Classificação está próxima: Vitória diante do Rio Branco neste sábado deixa o CAT entre os primeiros na série A4

Compartilhe esta notícia:

Equipe de Americana virá bem desfalcada a Taquaritinga, em razão dos episódios negativos registrados em Santa Bárbara D’Oeste.

O bom desempenho dos atletas tricolores na vitória de quarta-feira (6) em Osasco, diante do Audax, por 3×0, deu ao Clube Atlético Taquaritinga – CAT – a oportunidade de subir na tabela de classificação, da série A4, agora em 5º lugar, com 17 pontos ganhos.

Faltando cinco rodadas para o encerramento da primeira fase, as equipes em primeiro lugar vão acumulando os pontos necessários, enquanto que outras, sem possibilidades alguma, lutam para não serem rebaixadas à segunda divisão.

Em posição intermediária na tabela, o CAT tem ótimas chances de evoluir ainda mais, em jogo deste sábado, às 15h, no estádio “Taquarão”, contra o Rio Branco.

A equipe de Americana, no seu último compromisso, foi derrotada pela União Barbarense, em jogo que aconteceram oito expulsões, quatro jogadores de cada lado, além dos dois preparadores físicos das equipes.

Assim sendo, o time visitante terá vários desfalques para enfrentar o CAT, fato que alimenta boas expectativas para mais uma vitória ao time taquaritinguense. Porém, é bom lembrar que nas últimas quatro partidas atuando em casa, o CAT empatou três vezes e perdeu uma.

No entanto, o técnico Marcelo Marelli já orientou seus jogadores para a importância em conquistar três pontos, independente de como vai se recompor o time adversário.

Torcedores cateanos estão bastante empolgados com o desempenho da equipe e prometem, mais uma vez, comparecer em grande número ao estádio.

A 11ª rodada apresenta os seguintes jogos neste final de semana:

Sábado – Às 15h, CAT x Rio Branco; e América x Ska Brasil; às 19h, São-carlense x União Barbarense; e Independente x Penapolense.

Domingo – Às 10h, XV de Jaú x Joseense; e VOCEM x Jabaquara; às 10h30, Francana x Nacional; e às 16h, Barretos x Osasco Audax.

Compartilhe esta notícia: